SERVICE
DESK
Ajudamos nossos clientes a enfrentarem os desafios de TI
A missão do nosso Service Desk Service é garantir o menor tempo de indisponibilidade, padronização e gestão de todos os recursos de TI e correlatos, atuando alinhados com as melhores praticadas baseadas nos modelos ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e ISO.
Através do Service Desk, centralizamos as necessidades de sua empresa em um único ponto de contato para abertura de chamados, gestão de garantia, suporte técnico aos usuários, gestão de missão crítica, registrando todas as etapas do processo de atendimento por grupos solucionadores e rastreabilidade do processo de atendimento “ponto a ponto”.

Suporte a Infraestrutura de TI
Nossa equipe de Service Desk fornece suporte em tempo real para sua empresa, colocando você de volta aos trilhos para o sucesso com o mínimo de inatividade. Nossas ofertas de serviços para os setores público e privado incluem:
- Correção de interrupção remota (7×24 Service Desk Nível 1 e Nível 2)
- Suporte de Nível 1 e 2
- Gerenciamento Remoto
- Autorizações a usuários
- Resposta e serviço rápidos
- Gestão de Mudanças
- Soluções de Continuidade
- Gestão de chamados técnicos para múltiplos grupos de solução
- Gestão de sistemas de conservação de energia
Gerenciamento de desktop e printers
As soluções de gerenciamento de TI e desktop da REDE SERVIÇOS fornecem à sua equipe respostas em tempo real para problemas difíceis que exigem uma resolução rápida. Fornecemos serviços abrangentes ao usuário final, incluindo:
- Correção de interrupção remota (7×24 Service Desk Nível 1 e Nível 2)
- Fornecimento de hardware e instalações de pacotes de software padrão
- Fornecimento de consumíveis para impressoras e multifuncionais
- Gerenciamento de configurações
- Gerenciamento de patches
- Gestão de ativos
- Gerenciamento de antivírus
- Gestão de Consumíveis e produtividade
- Gestão de chamados técnicos para múltiplos grupos de solução